Quem somos nós?

Recife/Olinda, Pernambuco, Brazil
Um blog aí.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Furo Nordestino


amiguinho, espie só
que eu já tô aperriado
dê logo autorização
pr'aquele boy arretado

Num vô nem me avexar
e não quero discutir
que seu amor de rocha está
mais pra lá do que pra'qui

Confesso, meu amigo
que tô cego ao problema
só não olhe pro imbigo
nunca esqueça nosso lema

De vagar, percebi que sobre o claro divagar
é ser muito devagar
se ele quer e ela endossa
que mal há de restar?

Se eu fui e ocê foi

me apergunto, olhe bem
por que, agora, que é o fofo
não pode ir, ele, também?

Por isso, peço, por gentileza
e sem muito me alongar
que com doçura e leveza
deixe seu olho ele varar


quem faz nove-hora, pira

então vê se não enrola
pois todos sabem: o mundo gira

ele é uma puta de uma bola.

18 comentários:

D. Ramos disse...

auhauahuhauahuahahu
Que massa!
Furaro o olho denovo aih, ein?
Tadinho de Virgulino, cum o ôio furado. Foi de quem esse texto?

D. Ramos disse...

Caraio... pela parte da bola eu acho q eh de Lucas. Mas tinha pensado Thiago por causa dos quartetos.

D. Ramos disse...

endoça é oço

ou proposital? tipo... depois do texto q eu fiz.. eu acabei pensando que pode ser uma brincadeira com adoçar e endossar.
auhauhahua

Lucas disse...

foi sem querer.. vou corrigir ;)

mensageiro dos ventos disse...

huahuahuahuahuahua
lucas, se tu escrevesse na ditadura, teus textos nunca seriam censurados.
gostei!

Dmitri Ramus disse...

olha o papo do cara aih.

sim... Lucas, o layout do blog é meu!

Lucas disse...

dmitri.. proxima vez eu faço um desenho pra tu ¬¬

Unknown disse...

demorei a entender, pq sou lentinha, mas qnd consegui achei um dos mais criativos e legais. =P
=***

D. Ramos disse...

Desenho?
Pra que?

Olga M. disse...

AHEUIIAEHUOAEUHIAEUOHIAEUOHIAEUOHI

Dmitri Ramus disse...

O.*
---

Dmitri Ramus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ode ao Ócio disse...

segundo dmitri, furar olho consiste em fato típico.
porém, excluida resta a antijuridicade do feito, em caso de prévia autorização da vítima, devido a disponibilidade do bem juridico tutelado pela norma (no caso em questão, a honra).

o desenho do comentário acima não condiz com a realidade, haja vista que o delito apenas se consuma com o ato da conjunção carnal (ainda não ocorrida).

conclui-se, portanto, que não configura o crime de "furar-olho" um crime de perigo.

D. Ramos disse...

Pode não ser de perigo, mas uma vez danoso, pode configurar ameaça ante o abalo psicológico do sujeito passivo.
Pare de me citar sem estudar corretamente meus ensinamentos doutrinários.

Lucas disse...

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHA.. eu se me divirto-me com vocês...

Unknown disse...

Essa imagem de Virgulino vem a calhar com o iniciozinho da história, né não?... furôlho-furado e tals!
hauhauahuahuahua

D. Ramos disse...

vem a calhar com todo o contexto da estória...
começo e meio, pq fim ainda num teve.