Quem somos nós?

Recife/Olinda, Pernambuco, Brazil
Um blog aí.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

[Em branco]

Me goza calada
Não perde nenhum momento de alma,
Você,
que me mata de arder por esperar, na escuridão,
o escuro do medo
És as minhas
saudades do nada.

Moça do sonho
já esquecido ao despertar
Síntese das sete artes
sensivelmente sinestésicas
Guarda consigo
A minha chave da porta
Dos olhos de Éden,
Dona dos quadris
do balé de Lúcifer!

Trague-me por fim e
por vez,
mas não de um só vez
PauLatinamente
a me torturar...!
Sibila e, a mim, mostra
Porque sou de Tu

Esfrega, e apenas isso,
até a primeira
Lágrima!
E não mais...

Depois some dentro de mim
Deixando qualquer Portugal a minguar
Cai no mar do abismo,
que é potável meu interior -
mais íntima das suas entranhas,
a minha propriedade particular:
Lar de nós dois!

17 comentários:

mensageiro dos ventos disse...

engano-me, ou trata-se do nosso vice-presidente iedo ferraz?
cara, eu gostei bastante desse texto.
se não estou confundido, ja o li quando fui em sua casa.
o texto soa bastante erótico, induz o pensar a outras intenções (que, em alguns momentos, são unicas, apesar da sua estranha numeração).

legal, muito legal.
quero ver mais textos como esse por aqui!

Dmitri Ramus disse...

Po, vou ler de novo. Num tinha gostado não. Ia descer o sarrafo, mas se for Iedo, vou dar uma segunda chance, afinal pode ter sido um choque de estilo. Diga aí, o apoio.

Lucas disse...

eu achei massa.. e por um momento pensei que fosse de dmitri.. principalmente pelo "pauLatinamente" hauhauhauha

D. Ramos disse...

Eu não colocaria um PauLatinamente num texto meu. Por sinal, foi uma das coisas q eu falei pra Iedo que eu não gostei. E aqui vai um "vlw pelo depô!"
Cara, acabei de perceber outra coisa no texto que não tinha sacado e percebi que é de uma sexual completude. Entendi mais um pouco e foi isso que eu gostei, me relembra da perfeição na não-pressa. E talvez por isso não tenha gostado da obviedade do paulatinamente.
Não Citando Paula Tejando e Thommas Turbahndo o texto é de uma intensidade hora viril ora labial.
Próxima vez que eu fizer, lembrarei, sem dúvida desse texto.
Mas qnto ao PauLatinamente eu sou contra.

Unknown disse...

nossa, iedo surpreendendo aqui hein?! Como ele diz, ele n se resume aos caixinhos! hauhauahua
Achei o texto tão sugestivo, e como Thiago disse um tanto erótico e pq n dizer inspirador! =P

D. Ramos disse...

Sim.
Eu não tinha gostado pq achava q era de outra pessoa e portanto supus falsidade, já que se tratava de um estilo diverso. Quando vi q era de Iedo voltei a lê-lo, por que havia lido achando q era uma pessoa tentando ser outra, banalmente. E não era. Aliás era um estilo novo e de vivências escolhidas, vulgo: prática exaustiva.

Lucas disse...

eu sei que tu não usaria isso, dmi.. Mas nao vi ngm mais q fosse colocar um "La" destacado...

Ah.. Pelo visto, Cláudia ficou animadinha com o texto.. esse "inspirador" dela não me engana

mensageiro dos ventos disse...

ei po.
tu achou que o texto era meu?
huahuahuahuahuahua

eu só tentei que não soubessem que era eu no texto passado, e não foi pra tu (dmitri) não saber.
na verdade, foi pq eu tinha falado a claudia sobre comentarios dela a respeito de textos que ela sabe meus.
de alguma forma quis repetir mais fonemas do que costumo fazer e assim como vc está mais habituado.
não pra me passar por você, mas pra não saberem que era eu.
a temática do texto terminou sendo igualmente diversa, apesar de nem tanto.

quanto ao "paulatinamente". eu não tinha sacado o trocadilho cara!
õ.o

Unknown disse...

kkkkkkkkk
nem eu tinha percebido o "La"! não se preocupe, Djimi, foi trocadilho não, apenas quis, de alguma forma, destacar o 'Latinamente': "ora viril, ora labial", mas sempre intenso.
de qq forma, concordo contigo agora da obviedade... talvez o modifique futuramente.

Ah, Deth, tamos aí... ;]

mensageiro dos ventos disse...

CHAMOU!

mensageiro dos ventos disse...

acho que tu devia dar um nome ao teu texto, iedo.

Unknown disse...

Mas eu pus um nome: [Em branco]
não foi mensagem automática do blog não, fui eu mesmo. hauhauhauhau

mensageiro dos ventos disse...

huahuahuahuahua

eu não tinha entendido.
curioso, então.
os titulos dos textos desse blog quase sempre o são

D. Ramos disse...

Porra!
Mas que burro!
Tu num percebeu nem o [em branco] nem o pau "latin(d)o"? (ou seria latejando?) auhauahuahauh
Eu não falei por causa do La não, falei por causa do pau mesmo, a obviedade é fálica, digo, fática.
Bom, o título por sinal eu gostei, é mais sucinto.

Thiago, eu disse outra pessoa, não tinha chegado a pensar em quem.

mensageiro dos ventos disse...

percebi não, pode dar zero pra mim!
huahuahuahua

mensageiro dos ventos disse...

mas tipo, so n sei quem é mais burro, eu ou tu dmitri!
tu tbm não percebeu pra quem era o texto de lucas passado...
kkkkkkkk

D. Ramos disse...

Foi uma espécie de pré sintoma da furada, fiquei cego.