Quem somos nós?

Recife/Olinda, Pernambuco, Brazil
Um blog aí.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Do símbolo da mão (ou Da ajuda à punheta )


Poesaico. Mictórico.

Mão Leve.

Mão Pesada.

Cubo. Escatofágico.

Mão Boba

Mão Esperta

Amigônimos. Simples.

Cidade. Malfadada.

Mão de fada.

Mão de ferro.

Inimigásticos.

Mãos atadas

Orgasmorgásticas.

Mão armada

Imbediotupiburrice.

Mão dupla

Contra-mão

Mão de vaca, mão de gente.

De mão beijada, eu abro mão.

Aperto a mão na massa de primeira

Mão cheia.

Mão.

Limão.


Dmitri.

11 comentários:

Lucas disse...

dmitri com sua notável influência de Jesus Negão!
Curti!

Na moral, posso postar meu texto? Vai causar rebuliço

mensageiro dos ventos disse...

poste doido!

Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

por que limão?

Unknown disse...

ia perguntar do limão tb!!! =P

Unknown disse...

ei djmi, tais com um album da maga em casa é?! sei n viu!?

D. Ramos disse...

po...
essa foto eu tenho faz tempo.... eu salvo um monte de foto q eu acho massa. a primeira eu botei por vários motivos. tipo não aparece o rosto de modo que eu n estou afrontando taaanto assim a privacidade =D e tem a alfaia... tipo o blog eh daqui de pernambuco e tal... só q causou u furor tão grande q a foto seguinte tinha q ser dela tb... e essa foto eu acho legal ... aih alterei-a ...ficou bom??

D. Ramos disse...

SIM.. No final do texto podia ser Mamão tb... Limão, poderia tá separado tb. É uma questão muito frutífera de se discutir.

Unknown disse...

seiii! só por esses motivos né?! entendi!!!

Ode ao Ócio disse...

um dia eu coloco uma foto bem legal no blog

Ode ao Ócio disse...

lucas aí em cima