Quem somos nós?

Recife/Olinda, Pernambuco, Brazil
Um blog aí.

sábado, 17 de janeiro de 2009

Um trago

A inquietação veio buscar o tédio há tanto instalado. O efeito foi como de um tapa que traz de volta à consciência o coma, quase já perfeitamente incorporado. Mas quase!

Que ânsia boa, tão boa! A circunstância me leva inclusive a apreciar e degustar sua passagem por mim, já que, fazia muito, não a sentia. O difícil agora é somente impedir os devaneios da imaginação que a espera faz se multiplicarem, junto com o tempo do aguardo.

Não tenho a mínima idéia se corresponde ao real, mas tenho que me apressar de encontro a Platão, o limite se aproxima.

Eu só quero não deixar a consciência tomar conta, para roubar a espontaneidade do breve divino, beijar antes de tudo, abraçar um abraço todo e, gozado, fumar um ciagrro. Um que seja.

4 comentários:

mensageiro dos ventos disse...

"não vou me sujar fumando apenas um cigarro"

iedo né?

D. Ramos disse...

O cigarro freud explica.

Lucas disse...

vinho, cigarro, frank sinatra e queijo gorgonzola..
Combinação para um texto irresignado..

Unknown disse...

hauhauhauahauhauhau
Bom, foi mal ter trazido o velho tema de volta, mas esse texto tava pronto na cabeça.

Lucas, foi antes do vinho e etc., mas bem que poderia ter saído da inspiração de Sinatra. :P

E, Freud explica não...