Quem somos nós?

Recife/Olinda, Pernambuco, Brazil
Um blog aí.

domingo, 21 de setembro de 2008

Clara Inveja

Como todos sabem, mas alguns ainda não conhecem, essa é a música que terminei há pouco tempo:

Clara Inveja

Eu vou pintar o Sol
com a mais brilhante cor
só pra ver você
passar e rir (e rir... e rir...)

No seu riso mergulhar
e na praia te abraçar
até ver o céu
mudar de cor (amor, eu vou)

Vou fazer você rodar
Todos vão parar pra ver
o seu corpo balançar
com o som do bem-querer

Olha só, amor, o Sol
cobiçando o meu lugar
dá pra ver que quer
estar aqui (perto de ti)

Por não poder te tocar
e ter medo de querer
veja, o Sol esquenta o mar
pra tentar te aquecer..

É tão lindo enxergar
Em teus olhos lua cheia
Vem, me ajuda a desforrar
um lençol de areia
um lençol de areia
um lençol
Sol
Só!

6 comentários:

Gabriela Barros disse...

olha só q amor!

Unknown disse...

que coisa már liinda!!

:*

mensageiro dos ventos disse...

só pra puchar um pouco mais o saco: a musica está foda!
=D

Unknown disse...

tenho que dizer uma coisinha:

dooo caralhooo!
=P

lindo, pessoa, mto lindo! mas agora eu quero te ouvir cantar! =D

Dmitri Ramus disse...

ponrra!
vi agora....
auhahuaahu
se lembra aquela música q eu fiz
q fala de cinema sono e sexo??
tem uma coisa parecida... aliás
quase igual a tua.
pfff
só reparei agora
depois te mostro.

Vinicius C. L. Higino disse...

posso dançar no fundo?