Quem somos nós?

Recife/Olinda, Pernambuco, Brazil
Um blog aí.

domingo, 29 de novembro de 2009

Diálogos - I

O chato

-Opa...
-Desculpe.
-Sem problema.
-Tem certeza?
-Não, estou sendo educado.
-Certo... agora não mais.
-Desculpe, então
-Não tem problema
-Imagino...
-O quê?
-O quanto vai durar.
-O quanto vai durar o quê?
-Nada não.
-Cara, você é estranho.
-Belo comentário.
-Muuito estranho...
-Ora merda, eu só não quero conversar.
-Tá...

(...)

-O que você acha de sorvete?
-É gelado...
-Ahh...
-Pffff!
-Só isso? Gelado?
-Dependendo do sabor, também é gostoso.
-Deixou de ser gelado, deixa de ser sorvete?
-Mais ou menos por aí, cacete.
-Rimou!
-Lá vem você...
-Ah, vai se fuder! ... Pffft! ... Rimou de novo!!
-Puta que pariu, porra. Será que pode parar com essa palhaçada! Que peste, panaca...
priopístico!
-Tá. Não precisa cuspir.
-É o aparelho
-Vou comprar um desse pra aguar a grama...
-Você é um clister.
-Você, um esfíncter.
-Que dupla de arrasar.
-Rimou e eu nem disse, tá ligado?
-Tem certeza?
-Como assim?
-Qual foi a rima?
-As palavras que nós dissemos?
-Quais foram as duas?
-Porque você quer saber?
-Você não acha que tá assistindo muito os improváveis não?
-Você acha?
-Não vale.
-Perdeu. Se fodeu!
-Me fodi uma merda, apelão.
-Espera aê, cara. É pra se divertir.
-Quer saber? Vou dormir
-...rr
-...não...
-Rimou denoovo!!!
-Deus! Céu!
-...

(...)
(...)
(...)


-Sabe? Naquela hora achei que ia me chamar de porco, pivete ou pimpolho, mas panaca é foda.
-...
-Escutou?
-...
-EEI!
-RR..r
-EEiiii!!!!
-AAAHHH!!
-Socorro!
-Toma!!
-Frffr*ffghj#ghr%ferrrh@uxnft
-Hunft! Morre... morre.
-frarfrff!!mr¨arr°mtaff~mufi?urmrtrae&m... ah...
-Vai! Morre.
-Alguém me socorre.
-Morre!!
-Rimou.. rrsrfr... rimou denoovo!
-Morre!
-...
-Morre.
-...
-morre...
-...
-...

9 comentários:

Eduardo Siebra disse...

Não gostei nem do blog nem dos textos, mas a foto de fundo do twitter tá ótima.

Ode ao Ócio disse...

Porquê?


Você leu todos. Ficamos agradecidos.

Ode ao Ócio disse...

hahahaha, lembrou uma historia de um livro de woody allen que thiago me deu: "adulterios"

curti

Unknown disse...

eu ri, e acho q é de dmitri - especialmente pelo tanto de palavrões.

Vinicius C. L. Higino disse...

suaheuhaeu
tb acho q é de Dmitri
da pra visualizar ele fazendo as onomatopéias e os gestos

curti

Eduardo Siebra disse...

Posso me explicar com mais detalhes se for preciso, mas basicamente me surpreendeu que quase nenhum texto tem preocupação em transmitir algum conteúdo. Não ficou claro a questão: o que vocês têm a nos dizer?

Lucas disse...

Cara, toda opinião é válida, mas acho pouco provável que a existência de conteúdo esteja condicionada à compreensão de uma pessoa só.

D. Ramos disse...

Boa parte dos textos tentam transmitir sentimentos. Outros, divertir. Cada um escreve uma espécie de diário do que sente ou do que pensa, tentando externar esses sentimentos ou idéias.
Tem gente que capta.

Vinicius C. L. Higino disse...

ainda engraçado na terceira leitura...