Quem somos nós?

Recife/Olinda, Pernambuco, Brazil
Um blog aí.

sábado, 30 de agosto de 2008

Pra ser do contra

Não quero ter que escolher
não quero que decidam por mim
não quero parar, nem ter que mudar
não quero tudo, muitos menos o nada
não quero ficar no mais ou menos

Não quero acordar

não quero ver o sol se pôr
não quero a lua nova

não quero a intensidade do sol do meio dia

Não quero a ilusão da alegria demasiada
não quero a desilusão da tristeza
não quero a indiferença da descrença
não quero a monotonia do normal

Não quero ser só um
não quero ter mil faces
não quero mais me disfarçar, nem ter que me revelar

Não quero que todos me compreendam, nem sentir a solidão

Não quero mais não querer.

7 comentários:

mensageiro dos ventos disse...

kkkkkkkkk!

tá começando a ficar bom isso aqui!
;)

mensageiro dos ventos disse...

repito o comentário do texto anterior, gostei do titulo!

Lucas disse...

É impressão minha ou este é o primeiro texto do lado feminino do blog?

Aleluia, irmão!

Interessante que quando o texto não é ne mmeu nem de thiago, os comentários surgem mais rápido (meus e de thiago hehehe).

Valeu, Crodja!

D. Ramos disse...

ooooohhhhh

clódia
espero que ainda queira escrever um próximo texto..

=D

Unknown disse...

peo menos o título tá bom né?! hauhuahuahauahuha

eu quis quebrar a hegemonia maasculina de q tanto lucas reclamou.

djmi, pode ficar tranquilo, vou querer. =P

mensageiro dos ventos disse...

oxe po!
o texto ficou legal, mas eu enfatizei o titulo pela referencia.
só pq teve o texto mais comentado fica dando uma de coisada.

Unknown disse...

Uau, Deth!! não identifiquei que era seu até ler os comentários... muito bom, ô do contra! :P

=*