Quem somos nós?

Recife/Olinda, Pernambuco, Brazil
Um blog aí.

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Pão e Álcool Acendem a Fogueira

Pathernon.
Quais as colunas sustentam a leveza
Erguidas pela engenharia lógica e destreza
Panteon.
Franceses, o pão.
E a água?
Alimento carcerário da razão
Seria essa a...
da refinada culinária franca?
Francamente, só água e pão?
Como um presente de grego basta...
Até diria: "Não precisava..."
O que óbvio, seria mentira.
Grécia, França.
Ode ao ócio, ode à razão,
Na Ordem, como vem um sem o outro se não...
Opõem-se?
Põem-se? Dispõem-se?
Se encontram
Pois não.

Dmitri, Pacelli e o companheiro inseparável.

4 comentários:

mensageiro dos ventos disse...

mesmo que dmitri não houvesse se identificado, acho que todo mundo saberia.
dmitri tem estilo,
muito bom!
;*

Lucas disse...

acho que agora me sinto obrigado a escrever... Droga!
hauahuahua

D. Ramos disse...

foi um combo..
eu e pacelli.

D. Ramos disse...

ah... e
repararam q eu mudei um negocinho do blog.
ao invés de aparecer "Escrito por Ode ao Ócio"

tem
"Um texto, um Ode ao Ócio"

hahaaaa... me permiti!